domingo, 3 de outubro de 2010

TOYS...coleção Memórias de pano!!!

     Sempre gostei do design retrô aliado às influências modernistas...tudo isso misturado ao excesso de cores e estampas...daí surgiu uma coleção cheia de histórias e delicadezas...cada toy é criado a partir  das lembranças dessa humilde súdita que aqui manda notícias do reino...lembro-me que desde a infância de minha avó, era comum que as bonecas fossem feitas de pano...infelizmente os tempos mudaram e hoje a infância requer outra realidade, voltada para as grandes tecnologias...por isso aderi ao projeto desse reino de pano aqui compartilhado com todos vocês e encarei o resgate dos bonecos de tecido!!!Meu trabalho ganha vida através de algumas marcas nipônicas,pois minha infância no interior do estado do Pará se deu numa região conhecida pela grande colônia de imigrantes japoneses...logo, não foi difícil crescer encantada com esse universo dos mangás e desenhos orientais...então,cá estou, mergulhada no resgate dos bonecos de pano, coloridos e de grandes olhos...espero que gostem!!!
                                                                                                                            Por Patrícia Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário