quinta-feira, 28 de outubro de 2010

APARECEMOS NO BLOG LÁ EM CASA DA REVISTA CASA E JARDIM

Sentimo-nos honradas pela atenção nos dada por Cláudia Pixu, do blog LÁ EM CASA. Somos visitantes assíduas desse blog, e somos leitoras da revista Casa e Jardim. Imaginem, então, que é muito significativo para nós sermos apresentadas em tão grande estilo. 


ARMÁRIO DE TECIDO

Recebi um email do interior do Pará que me apresentava um blog , O Coisas do Reino (http://coisasdoreino4.blogspot.com). Sheila e mais três amigas, trabalham com tecidos. Elas fazem edredons, capas de almofadas, toy art, cortinas e forram móveis. Vejam a coincidência… Dando uma olhada no site Catarina Regina (http://catarinaregina.tumblr.com/) achei a foto desse quarto e olhem o armário. Não é muito parecido? Parabéns meninas! Vocês estão bem antenadas!

http://colunas.casaejardim.globo.com/laemcasa/2010/10/27/armario-de-tecido/

3 comentários:

  1. Meninas, parabéns pelo trabalho e por terem aparecido no blog Lá em Casa. Eu também sou frequentadora assídua de lá. Adorei os armários forrados de tecido. Para falar a verdade, eu adoro tudo forrado com tecido!!!! Eu tenho um sítio e na minha casinha tenho banquinhos e outras coisitas forradas de chita, fica um charme!!!! Já estava pensando em reformar um antigo guarda roupa que tenho lá e pensei em fazer uns detalhes com forração de chita também. Vendo o trabalho de vocês, fiquei mais animada ainda!!!!! Adorei mesmo!!! Parabéns.
    Ah!! Também faço artesanato, sachês, etc... Visitem meu perfil no Orkut, pode adicionar!!!! Beijos,

    Paula Fernanda
    Rio de Janeiro, 29 de outubro.

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! é Paula Fernanda dos Santos
    e-mail orkut: pf_santos@hotmail.com
    e-mail correspondência: paula.carvalho05@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Paula Fernanda, estamos muito felizes por sua visita e por suas palavras, que nos dão mais entusiasmo. Nos encontraremos no orkut.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir