domingo, 6 de maio de 2012

CADEIRAS RETIRADAS DO LIXO GANHAM NOVA ROUPAGEM

Olá, meus amigos, já disse a vocês em outros momentos que adoro renovar coisas, em especial, móveis. Pois bem, tenho mais um exemplo para vocês: minhas novas velhas cadeiras.
A história: ia passando pela rua quando avistei em frente a uma casa duas cadeiras sem o assento. Era para o carro do lixo levar. Hesitei um pouco, segui adiante, depois de uns quinhentos metros resolvi voltar e pegá-las para mim. Nessa volta, já tinha um rapaz com uma carroça recolhendo para levar ao ferro velho. Conversei com este que gentimente me cedeu as cadeiras. Com a  terceira cadeira, foi um pouco parecido, com a diferença que ela já estava na carroça e, adivinhem, do mesmo carroceiro do primeiro caso. A essa cadeira acrescenta-se o fato de está sem uma das pernas; precisei mandar soldar, para efetuar a emenda. Saí novamente ganhando. A quarta, eu já tinha em casa, já até mostrei aqui no blog. Resolvi pintá-las de preto e colocar uma capa quadriculada. Espero que tenham gostado do resultado.
Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário