quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TAPETES PARA BANHEIRO EM PATCHWORK

Mais uma forma de não perder o que se tem em casa. Esse jogo de banheiro nós fizemos com sobras de tecidos. Dá um colorido e um charme para o banheiro. São três peças.


5 comentários:

  1. Nossa ficou muito lindo!!
    se possível poderia me falar o passo passo do tapete. Ele é forrado com qual tecido e tem manta de algodão.Desde já agradeço sua colaboração.
    Abraço.
    crisbello@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. poxa que coisa mais linda! simples e bonito, amei pena que naun tem o PAP ne? seria muito dificil vc posta-lo pra nos? o que vc usou pra o forro? sera que pode ser jeans? tem receio? de que? afff, desculpa mas me encantei mesmo bjos!

    ResponderExcluir
  3. Melzinha, bem vinda ao blog. Infelizmente não tenho imagens do passo a passo. Minha mãe é quem mais costura esses tapetes e acabo perdendo os momentos da confecção.
    Em relação ao forro: costumamos usar jeans por ser um tecido grosso e resistente. Manda o teu e-mail que te envio um esquema de montagem do tapete. Outro dia enviei para a Crisbello que comenta acima.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, ficou muito lindo mesmo e me interesso muito em saber como foi feito , se puder me ajudar me enviando um esquema de montagem eu ficaria muito feliz! anasquinzani@hotmail.com

    ResponderExcluir