terça-feira, 17 de maio de 2011

OUTRO SOFÁ FEITO EM CASA

Esse sofá também foi feito por nós, para a casa da mamãe. Foi usado compensado para a estrutura. Depois pintamos de preto e fizemos a capa em tom de preto e branco. Já temos dois jogos de almofadas.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SOFÁ COM CARA NOVA

Já publiquei aqui o meu sofá que fizemos em casa. Meu pai fez a estrutura de madeira, minha mãe e eu (Sheila), fizemos a capa. Depois de um tempo resolvi pintá-lo de preto e trocar o encosto por grandes almofadas.


domingo, 15 de maio de 2011

CAPAS DE CADEIRA

Mais um conjunto para as cadeiras. Deixou a cozinha muito alegre e deu a sensação de claridade. Adorei!!!



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Uma casa, algumas ideias e muitas possibilidades!!!

     A menina do reino, Patrícia Marques, tinha vindo passar uma temporada em terras izabelenses e não resistiu...decidiu ficar por aqui mesmo!!!Decisão tomada, agora viria a parte principal...onde morar? Orçamento curto, uma grande resitência ao aluguel e muita vontade de continuar morando na rua de sua infância...A solução foi encontrada ali mesmo, no terreno da casa de sua mãe...uma casinha que havia sido construída há muito tempo atrás e que havia servido de residência provisória para o seu irmão!!! Muito deteriorada pelos anos de abandono e sem função nenhuma nos fundos do terreno, era sempre vista como um grande entulho e o destino certo seria a demolição!!! Porém, como boa súdita do reino que é...logo que pensou num lugar pra morar, a Patrícia viu que com um olhar mais atencioso, aquela casinha sem graça e completamente abandonada poderia virar um cantinho colorido, muito especial e cheinho de boas histórias pra contar!!!



Acasa na fase inicial da reforma, sem reboco


Casa com varanda, pintura, decorada. O resultado, incrível!

Visão de final de tarde; dá a impressão que estamos em uma casa de fazenda.

A cortina de chita Coisas do Reino dá um charme especial para a fachada, que conta também com a beleza de uma mesa rústica, quadros de madeira e vidro e bolsa de couro pendurada. O piso é de cimento queimado.

A mesma cortina de chita, agora como toalha de mesa. A abóbora é de nosso quintal.

Na sala, almofadas, toy art, Cortina de bolinhas vermelhas, banquinho rosa e telas de compensado, tudo produzido por Coisas do reino.

Esse móvel preto com a caixa colorida estava abandonado, sem uso. Patrícia usou tinta preta e ficou assim, um luxo só.

A porta da fachada e essa aí do quarto eram de um apartamento de Belém do Pará. Ao lado, mural para fotos de MDF, feito do fundo de um armário velho.

Móvel de madeira. Ficou ótimo para organizar as revistas. A o lado, uma linda peça de madeira e couro para guardar as bebidas.
 

A cama com cabeceira e a colcha foram presentes da sogra de Patrícia. As almofadas são das Coisas do Reino.

Mesa repaginada levou tinta vermelha.